Make 2021 the Year of High-Level Buying Efficiency

“No Brasil, já somos um parceiro forte re relevante na monetização de inventário programático do lado do publisher e nosso foco em 2021 é nos tornarmos o parceiro relevante também do lado da demanda dos advertisers, trazendo eficiência aos planejamentos de mídia, fornecendo uma solução única e intuitiva para reduzir o tempo de atividade e as taxas adtech para todos os compradores programáticos."

O ano passado trouxe uma aceleração de muitas tendências que a indústria de tecnologia de publicidade vem trabalhando em antecipação a mudanças no mercado, e não há dúvida de que 2020 foi ainda mais transformador para o mercado de TV avançada. As restrições do COVID-19 desempenharam um grande papel no salto do número de consumidores de conteúdo de streaming e no crescimento da quantidade de serviços suportados por anúncios que emergiram em resposta. A eMarketer está relatando que 60% dos anunciantes atualmente investindo em publicidade CTV planejam aumentar seu investimento este ano como resultado.

Também vimos uma urgência cada vez maior em relação à preparação para a era pós-cookie no ano passado, conforme refletido no crescimento da publicidade contextual, no teste de novas estratégias de segmentação e medição e também no aumento do uso first party data. Com novos padrões legais para processamento de dados pessoais e novas restrições de rastreamento já definidas para serem implementadas em 2021, o futuro dos anúncios direcionados alavancará uma combinação de soluções para substituir o rastreamento e o third party cookie.

Os Deal Ids se tornaram um sinal crítico para que as DSPs e os compradores organizassem o inventário, e ganhassem visibilidade e responsabilidade na cadeia de suprimentos no ano passado. Com os investimentos em market places privados (deals) ultrapassando os investimentos em Open Auction em cerca de 3 para 1, e não mostrando sinais de desaceleração, o foco da indústria este ano permanecerá na construção de um ecossistema de tecnologia de publicidade sustentável, totalmente transparente e justo.

Aqui na Smart, sempre estivemos comprometidos em ser um parceiro eficiente, transparente e orientado a performance. Nosso roadmap para 2021 ilustra esse compromisso e destaca como oferecemos acesso direto aos deals com alta performance e como podemos ajudá-lo a otimizar suas estratégias e performance nas campanhas programáticas. 

2021 Demand marketing roadmap

Smart Buyer Connect (SBC) é nossa plataforma direta para os anunciantes e agências alcançarem de forma rápida e precisa o maior desempenho de suas campanhas programáticas. Graças ao acesso direto e transparente ao inventário da Smart, a SBC oferece recursos exclusivos para uma identificação de uma audiência segmentada em todos os ambientes e formatos, a fim de criar Deals personalizados entre publishers que melhor atendam aos critérios e KPis da sua campanha.

Aumente o ROI com Smart Buyer Connect

Entre em contato conosco para saber mais sobre SBC ou qualquer outra solução da Smart.

Related News

We deliver scoop on the latest in ad tech! Get news, tips and thought leadership focused on programmatic, quality, mobile, video, gaming, innovative formats, ad serving, quality and more. Smart covers it all!